Bom gente, essa edição não vai ser tão tensa quanto às outras, vai ser só mais algumas curiosidades como outros quadros comuns como : “Analise Crítica” e “Curiosidades”, existem feitiços que invocam nomes misteriosos, e falam em latim, sinais estranhos em amuletos de magia, e você nem percebe, mas talvez fique um pouco interessado em saber o que é aquilo aqui nessa edição do “Teorias Assustadoras Sobre Ben 10” você vai perceber parte disso!
DIFERENÇA ENTRE MAGIA E MANA
Mana é a energia vital que cada ser vivo possui (somente), o mana é o que ajuda aos vivos a permanecerem jovens e saldáveis, ele também é fonte de poder para espíritos Anoditas que o usam em seu beneficio, sendo para o bem ou para o mal, além dos Anoditas, os seres Humanos também podem controla-lo se ele tiver uma herança, permanecer contato com um espirito Anodita em longo prazo!
Magia é a invocação de poderes sobrenaturais ocultos para ajudar o usuário ter mais sucesso no seu uso de mana, a magia está presente em amuletos feitos através de mana por seres altamente dotados e inteligentes. A magia usa o mana de uma forma mais criativa do que o usuário imagina.
FATOS
- Anoditas podem controlar o mana melhor que os humanos.
- Só humanos qualificados, ou que permanecem contato com Anoditas podem a partir de um tempo controlar o mana de forma básica.
- Talvez Anoditas não façam uso de feitiços, tirando a Gwen.
- Gwen foi a única com herança Anodita que já fez uso de magia.
- Estrela Sombria pode ser um Anodita, já que não foi identificada a sua raça alienígena.
- Se um anodita ficar usando mana em excesso ele pode morrer.
FEITIÇOS ESTRANHOS
O feitiço foi usado em “Onde A Magia Acontece” episódio da primeira temporada de Supremacia Alienigena. Quando Encantriz usa esse feitiço, ele forma uma cúpula entre Encantriz, Gwen, Kevin, e Ben. Protegendo dos ataques dos Scrutins. O estranho nesse feitiço é que ele manda alguém proteger os amigos, será que é um espirito de um parente morto da Encantriz? Veja :
“Valieris me esconda, Valieris esconda meus amigos” (Latim)
0 comentários:
Postar um comentário