domingo, 17 de julho de 2011

Vai Ser Dublado?

Charles Emmanuel que faz parte da produção Brasileira do CN dublando o personagem Ben Tennyson, estava no SANA esta semana, infelismente ele não quer fazer parte do The Ultimate Blogger eu conheço ele e creio que ele não seja tão fã de Ben 10, a questão é que ele deixou escapar uma coisa na sua palesta no SANA desta semana. Agora Charles Emmanuel esta fazendo grande sucesso por causa da franquia de Harry Potter, ele disse exatamente.
-Ainda ta vindo uma temporada de Ben 10 ai!.
Então basicamente estou lhes informando que parece que a 2ª Temporada de Ben Ultimate Alien vai ser dublada, isto quer dizer que ainda não temos nem 1% de esperançar do inicio da sua estréia, mais graças a Charles Emmanuel ter mim informado. Veja o video da palestras que a AccioCharler mim mostrou.

Ja que estamos falando sobre o Charles Emmanuel que ganhou o Osca de Melhores Dubladores De Anime pelo Publico (Que eu particpei da votação) vocês vão conhecer um pouquinho sobre a sua dublagem no Ben 10, no especial de dublagem da HBO2 no mês passado.


0 comentários:

Postar um comentário