quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ben 10 Ultimate Alien Chega ao McDonald's

Depois de quase um ano da estréia de Ben 10 Ultimate Alien no Brasil todos os fãs ja tinha desistido de ter algum brinquedo limitado da série Ben 10 Ultimate Alien no McDonald's (Inclusive eu).
Mais acidentalmente hoje descubrir que Ben 10 Ultimate Alien vai chegar para o mês, depois de Os Smufs, a McDonald's lançou os brinquedos da série Ben 10 e Ben 10 Alien Force, no Ben 10 são boneços de apenas uma cor e transparente com a imagem de Ben em papel dentro, em Ben 10 Alien Force foi um tipo de relógio que vinha metade do corpo do alien e cada personagem tinha sua própria habilidade, nesta edição de Ben 10 Ultimate Alien vai ser igual a edição de Ben 10, boneços transparentes de apenas uma cor com a imagen de Ben dentro de papel (Não em todos). Vão ser Ameaça Aquática todo Vermelho, Eco Supremo todo Azul, Armatu todo Amarelo, Rath todo Laranja, Bala de Canhão todo Azul Claro e Ernomossauro todo Verde. Confira na págia oficial da McDonald's internacional.

Esses foram os brinquedos de Ben 10 na McDonald's .

Esse foram os brinquedos de Ben 10 Alien Force na McDonald.


Esta são uma edição que lançou na Autrália e Nova Zelândia e não veio pro Brasil.


Esta foi com vários personagens do CN e teve a presença de Ben tambem não veio pro Brasil.

Relátorio de Ben
Graças a Deus eu tenho todos as edições ja lançadas no Brasil, não a coleção completa por que meus pais não quiseram comprar de jeito nehum, mais no minimo 1 de cada edição eu tenho, na série Ben 10 eu tenho o Ultra T, e no Ben 10 Alien Force eu tenho o Cromático, ja falei pra minha irmã hoje de ir providência um pra mim no próximo mês, ja estou ancioso e muito indesiso qual vou escolher, mais estou pensando muito em comprar o Ameaça Aquática ou Eco Supremo.

0 comentários:

Postar um comentário