segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Voltei e dessa vez é para valer!

 Gente eu fiquei um tempão sem publicar coisas no blog mas agora eu irei cuidar mais dele. Começando eu criei um fundo super demais pro blog onde me baseei em outros blogs melhores. Eu vou avisar que não vou postar tanto porém vou postar de vez em quando no blog porque estou cuidando dos dois blogs de Ben 10 mais famosos do Brasil. Possivelmente faremos uma parceria com o Tudo Sobre Ben 10 para tentarmos fundirmos nossos blogs formando um só( é uma alternativa), mas como assim, é tipo, as postagens do Tsben10 poderão aparecer aqui e o mesmo lá e também algumas outras coisas. O Big Brother Alien não está com tantas novidades a não ser pelos novos vilões que eu lancei. O Electrium e o Synth. Eles são muito legais e logo logo eu irei mostrá-los aqui no blog. 
Até mais tarde pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário