quinta-feira, 22 de setembro de 2011

The Ultimate Jogos Estréia


Como muitos ja sabem infelismente á uns dias o site Ben 10 Alien Force fechou, neste site é aonde muitos usava para jogar jogos online do Ben 10, lá possuía diversos jogos, que aliáis era o lugar que nôs usarvamos para disponibilizar jogos para vocês, não sabemos se vai voltar ou se foi indeterminado, muito tempo atráis do site fechar, eu "Ben" ja tinha começado a elaboração do The Ultimate Jogos e fiz até uma postagem que foi retirada, falando sobre os jogos online, agora que estamos nesta situação de termos perdido o site que disponibilizava jogos do Ben 10, decidi continuar e executar o The Ultimate Jogos que eu ja tinha desistido em fazer, vai ser estréiado e visto pela primeira vez hoje, os primeiros jogos ja foram postados. Você pode acessar clicando no texto ou na imagem da postagem no jogo que pretende jogar online, no The Ultimate Jogos só não possuirá jogos oficiais do Ben 10, como tambem terá jogos criado por pessoais da net, mas apenas serão jogos que eu achar que vocês podem gostar, no The Ultimate Jogos tambem teria um tutorial praticamante em todos os jogos, teria em baixo na descrição do jogo um link que lhe redicionaria pro Youtube, que teria um video do jogo gravado e jogado completo por mim "Ben", mas isto teve que ser retirado por que terminou ficando muito trabalhoso para mim além de procura novidade todos os dias, upar episódio, etc. Então decidi abri um novo cargo no Blogger de Tutorial de jogo, ja explique acima o que eu iria fazer, que é o que um Tutorial de Jogo deve fazer, se alguém quiser se escrever ou se informar melhor comigo so clicar aqui.
O The Ultimate Jogos foi elaborado juntamente com o The Ultimate Videos e o The Ultimate Blogger Evoltuion mas estes dois não tenho certeza se vou estréia-los mas esta quase pronto. Gostaria de deixar claro que The Ultimate Jogos so poderá ser encontrado apartir do blogger, isto que dizer que se por acaso queira encontrar no Google não achará, pelo menos até eu ter postado todos os jogos depois eu decidirei com o Paulo se colocaremos no google ou só terão acesso apartir do blogger.

0 comentários:

Postar um comentário