segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ben 10 SA:OU - 2º episódio

Ben 10 Supremacia Alienígena Ordem Universal
2º episódio
Destruição Omni
 Chegando a Galvan Prime eles percebem que está diferente o planeta. Ele está desértico, e totalmente rosa sendo que a cor de Galvan é verde. Eles ouvem umas marchas, quando veem até se assustam. Era um exército gigante de seres jamais vistos. Quando eles percebem que havia intrusos vão em direção a eles e começam dizer:

- Identifiquem-se ou serão destruídos em 9,8,7...

Ben: E  que vamos fazer?

Kevin: Vamos lutar!

Alex:Mas são muitos.

Gwen: Eu tenho uma ideia. Vamos ficar em círculo, cada um ataca de um lado e assim protegeremos a nossa retaguarda.

 E assim eles se iniciam a lutar. Mas o que eles não sabiam era que eles possuíam poderes sônicos.

Gwen: Assim não teremos chance, vamos nos dividir em lados!

Ela retira o escudo que fez para se protegerem dos ataques. A Gwen parte para cima deles lançando raios de mana, era até engraçado porque uns saiam até voando com o impacto do ataque.
 Kevin absorve um tipo de metal e parte para cima destes guerreiros, eles sobem todos em cima do Kevin mas de repente eles são erguidos por ele e jogados na outra metade que faltava.
 Alex vira o Enormossauro e cresce, com uma rabada só ele destrói todos de uma vez só .
 Ben vira o XRL8 e começa a acabar com um de cada vez, usando suas garras afiadas e sua cabeça blindada.
 Todos são destruídos mas o que eles não esperavam é que vinha uma nova orda marchando até lá.
Gwen: Vamos encontrar logo Prédio Principal de Galvan. Vamos andando por cima usando minha mana, alí o prédio principal.  
 Chegando lá Kevin quebra a parede e se deparam com Azmuth acorrentado com algemas de energia. Gwen vai lá e quebra a algema de energia com sua mana.

Ben: Tudo bem com você Azmuth?

Azmuth: Comigo sim mas com Galvan Prime não.

Ben:Já sabemos que o planeta foi dominado pelo Ares.

Azmuth: Não é só isso ele quer destruir meu planeta, pois é o único com tecnologia capaz de detê-lo em seu plano de destruir a Galáxia. Vocês devem ir o quanto antes até a sala principal do prédio e derrotá-lo. Venham comigo, eu os levarei lá.

  As portas que levavam até lá estavam presas então o Kevin começou a arrebentar uma por uma até que ele chega em uma maior que quando ele soca leva um choque eletromagnético.

Azmuth: Por trás desta porta está a sala principal, ela está bloqueada e com um sistema de defesa. É impossível passar por ela.

Ben: Será? Estrela Polar!!

 De repente o Ben começa a abrir a porta, o electromagnetismo do Estrela Polar estava surtindo efeito até que a porta é aberta.

Gwen: Vamos!

 Quando eles entram se deparam com Ares olhando para as luas de Primus.

Ares: Eu estava esperando vocês, eu já estava me sentindo rejeitado pela demora.

Kevin: Então você não estava errado!

 Kevin faz suas mãos virarem martelo e parte para cima de Ares. Ares ergue sua mão e uma luz rosa sai dela que é disparada contra o Kevin. Ela o aprisiona na parede.

Gwen: Kevin!

Kevin: Eu estou bem mas está apertado aqui!

Ares: Vou acabar com vocês de uma vez só!

 De repente ele dá um salto socando o chão, com isso é emitido uma energia rosa por toda a sala, porém a Gwen forma um escudo protegendo ela, o Ben, o Alex e o Azmuth. O Kevin é atingindo e desmaia. A Gwen se altera com isso e fica em sua forma completa Anodita, ela parte para cima do Ares. Os ataques do vilão não surtiam efeito até que ela chega perto dele, usa seus cabelos de mana e o lança na parede. Depois lança um raio cósmico que brilha o prédio inteiro. Depois que a fumaça some aparece somente olhos rosas brilhando. Ares ri.

Ares: Você pensa que isso pode me derrotar?

 De repente ele forma um paredão de energia em volta dela e a pressiona, quando ele solta, a Gwen cai no chão com sua roupa rasgada e desmaia.

Ares: Agora somos nós 3!

Azmuth: Mas e eu?

 Ares lança um raio cósmico em Azmuth que cai e também desmaia.

Ben: Alex, vamos dar tudo de nós para vencê-lo!

Alex: Com toda certeza primo!

Ben: Tá na hora do Friagem, Friagem Supremo!

Alex: Bala de Canhão, Bala de Canhão Supremo!

 Ben começa se tornando intransponível para atacar Ares, mas ele forma um escudo que causa o impacto entre o Friagem Supremo o protegendo. Alex vira uma bola e começa a bater em Ares, Ares forma um bastão de mana e lança Alex pra fora do prédio.

Ben: Alex!!!

 Ben se irrita e de repente vira o Cama alien e fica invisível, ele aparece atrás do Ares e da uma rabada. Ares lança um raio que derruba o Cama alien. O Ben vira o Diamante e lança tetonita em Ares que retribui com um raio cósmico. O Diamante forma um escudo e faz o reflexo fazer o raio voltar-se contra ele. Ben vira Cromático e lança um cromo raio no Ares, Ares retribui lançando um raio tão grande que o prédio começou a rachar. Cromático começou a brilhar intensamente e diz:

-Você não devia ter feito isso!

 O Cromático lança um raio e para se proteger Ares também lança um os deixando em um empasse. Ben diz:

-Eu não vou desistir!

 Cromático aumenta a potência do raio e começa a vencer Ares. Ele toma quase todo o espaço de poder, Ares diz:

-Eu não vou perder! Não!!!

A luz se propaga por todo Galvan e depois some. Gwen se levanta e forma um campo de força em volta do Kevin dela e do Azmuth.Ben volta ao normal e com seu braço machucado mas vê Ares e já vai se transformar novamente mas vê que Ares está fraco; a energia rosa de Ares está sumindo.

Ares: Você venceu a batalha Benjamim mas não venceu a Guerra.

Ben: Vai esperando!

Ares: Mas antes quero um agrado.

 Ares começa a usar o resto de sua energia e cria um tipo de ligação entre ele e o SuperOmnitrix. O SuperOmnitrix fica cinza e racha seu holovisor. Ares some como pó. O prédio começa a desabar, Gwen forma um escudo sobre eles e depois que a fumaça some Ben pergunta a Azmuth o que aconteceu.

Azmuth: Ares sugou a energia da Corrente Condon. Ben está sem o SuperOmntrix.

Ben: Não!!

Azmuth: Acalme-se, eu tenho um upload que pode  melhorar e arrumar o SuperOmnitrix.

Azmuth pega um tipo de pen drive e põe no SuperOmnitrix. De repente ele começa a evoluir e volta a ficar verde.

 Então Alex chega.

Continua...


0 comentários:

Postar um comentário