terça-feira, 12 de junho de 2012

Como Funciona o Novo Omnitrix- Vencedores


Foi completamente complicado de decidi quem são os 3 vencedores do jogo, mais posso afirmar que ninguém acertou se era silhueta ou holografia então eu tive que analisar pelos outros fatores, vamos separar por partes como o Omnitrix funciona.

Ben aperta na atampa ou passa o dedo por cima
Aparece a holografia com as silhuetas
A tampa desliza para frente e desce sozinha
O núcleo sobe.

Obs:
O Omnitrix é Touch
Tem Silhueta
Tem Holografia
Tem o núcleo

Ultimate SkyWolf
Foi o primeiro vencedor com seu comentário.
"
Minha 1 Chance:Voce preciona os lados do Omnitrix,a tampa se levanta e corre pra frente,mostrando dentro do Omnitrix,aonde voce o seleciona e mostra o holograma,voce clica e se transforma!"

Ele acertou o 3ª e o 4ª

Tony Alves
Foi o segundo vencedor com seu comentário.
"
Segundo palpite : Ben aperta dos lados do omnitrix é a tampa se levanta e o simbolo do omnitrix se levanta como na serie original e a silhueta do alien aparece é o ben escolhe o alien desejado"

Ele acertou o 3ª e o 4ª

guilherme f
Foi o terceiro vencedor com seu comentário
"
Minha 2ª chance: O Omnitrix é touch,a tampa desliza para baixo o núcleo aparece o Ben aperta a silhueta do alien desejado e dps grita seu nome."

Ele acertou o 4ª eo Obs: 1ª

Como o jogo termino ficando maior do que o imaginado, decidi escolher 3 vencedores em vez de um, eles não foram os únicos a dizer algo parecido, mais gostaria deixar claro que foi dito que os primeiro a dizer algo parecido que seria escolhido.
Todos citados acima mande um e-mail para Ben10tublogger@hotmail.com e ganhe seu prémio.
Para aqueles que não ganharam gostaria de deixar claro que estou pensando em um segundo jogo, já tenho uma planejação porém ainda não sei se eu próprio poderia conseguir a resposta certa, mais se tivermos um novo jogo poderá ser bem breve.

0 comentários:

Postar um comentário