quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ben 10 Alien Revolution: 02 - O Surgimento de uma Ameaça, Parte 2









1ª Temporada - Episódio 02
O SURGIMENTO DE UMA AMEAÇA, PARTE 2



Azlok discute com o Alto Conselho referente a um comunicado oficial, com o objetivo de começar a exercer o seu plano. O momento era de tensão, o vilão começara a arquimejar seu plano contra Ben 10.

Oficial do Alto Conselho: O que? Quer mesmo que as tropas ataquem Benjamin Tennyson?
Azlok: Benjamin Tennyson interferiu nos planos. Ele merece ser sacrificado.
Oficial: Mestre, receio que isto seja perigoso. As tropas não se prepararam.
Azlok: Isto não será perigoso. Avise as tropas.
Oficial: Não. Eu não vou.
Azlok: Ah, vai sim. (guardas cercam o oficial)
Oficial: O que significa isto?
Azlok: Matem ele. Assim aprenderá a não recusar ordens minhas. Contatem as tropas.
Guarda: Sim senhor.

Enquanto isto, na base de Detroit, Robinson fala mais sobre os Shadowsapiens para Ben e Rook.

Ben: Robinson, fala logo. Eu estou cansado.
Robinson: Os Shadowsapiens são divididos em hireaquias. Shadow era um servo principal, ou seja, a segunda linhagem abaixo do Imperador. A base do Império Shadowsapien possui guardas reais em todos os lados. Os guardas reais são quase os últimos na linhagem abaixo do Imperador. São também os mais fracos, e são como cobaias nas táticas de combate deles. O Imperador usou Shadow para atacar a base, pois os servos principais tem o dever de obedecer as ordens do Imperador, atacando quem ele precisar atacar.
Ben: E quais seriam os poderes deles?
Robinson: Os Shadowsapiens tem um grande potencial. Tem um poder mental que pode se tornar destrutivo. Eles tambem são muito fortes e quase ivulneraveis.
Rook: E como eles nascem?
Robinson: Eles supostamente nasceram durante o Big Bang. Ah, eu trouxe ajuda.
Gwen: Ben!
Ben: Gwen? Kevin?
Kevin: Sim. A gente tava na faculdade, mas sabe, houveram ferias.
Ben: Ah, sim.
Rook: Eu sou Rook, o novo parceiro de Ben.
Gwen: Quem diria, nos substituiu...

Na nave imperial, Azlok e Shadow planejam o que fariam no combate contra Ben.

Shadow: Gostei de ver o que fez com aquele oficial chato.
Azlok: Ele tentou recusar a negociação, e eu nunca admiti isto.
Shadow: Por isto que muita gente o obedece. Por causa do medo.
Azlok: Eu sou Azlok, a personificação do medo! Medo é a minha essência!
Shadow: Você é um exemplo para a espécie. Sempre se inspiramos em suas palavras.
Azlok: Eu nem vejo a hora de trancar Ben Tennyson em seus medos.
Shadow: Nós sempre fizemos isso com os maiores guerreiros dos mundos que conquistamos. Eu e você lutaremos contra Ben Tennyson. Mataremos uma vergonha para aquela espécie.

Na base de Detroit...

Ben: Precisamos ajudar o Robinson a arrumar a base, enquanto eu e o Rook vamos ver sinais dos Shadowsapiens.
Computador: Alerta! Alerta! Nave suspeita na atmosfera...
Rook: Que sorte. A nave deve estar no centro de Bellwood.
Gwen: Eu e o Kevin vamos ajudar o Robinson. Vocês dois encontram a nave suspeita.
Ben: Certo.

Ben e Rook usam a Proto-TRUK para chegar ao centro de Bellwood. Algumas horas depois eles chegam, e encontram um servo Shadowsapien fazendo estragos na cidade.

Shadowsapien: Ah, Benjamin Tennyson... Sempre chegando aos locais onde o crime acontece. Que interessante.
Ben: Vamos te amassar.
Rook: Sim, vamos te bater.
Ben: Para de estragar as minhas piadas!
Rook: ...
Ben: NRG!
Shadowsapien: Um cofre destes nunca poderia ter nosso poder.

NRG dispara raios no Shadowsapien, mas ele desvia usando sua impressionante agilidade. Rook atira no Shadowsapien, mas ele se desvia habilmente. NRG soca o Shadowsapien, e o derruba. Rook o mata, fuzilando-o com a Proto-Arma. Ben volta a sua forma humana.

Ben: Ele podia falar os planos do chefe dele!
Rook: Desculpe-me, senhor.
Ben: Derrotamos o cara, e quando eu ia cobrar os planos, pá!!! Você mata o cara.
Rook: Nossa...
Ben: Mas o que...

As pessoas olham para uma nave gigante, que pousa na rua. De dentro dela, sai uma gigante esfera de metal, que se abre, e de dentro dela saem Azlok e Shadow.

Ben: Ah cara...
Shadow: Nossos caminhos se cruzaram mais uma vez, Benjamin.
Azlok: Fiquei sabendo que esse seu Omnitrix idiota fica interrompendo nossos planos.
Ben: E quem é você?
Azlok: O Imperador, e seu pior inimigo.
Ben: Ah cara, de novo...
Azlok: Eu e meu arauto faremos um torneio.
Ben: Torneio?
Shadow: Mas seu parceiro tem que ficar de fora.
Ben: Droga.
Shadow: Eu atacarei primeiro.
Ben: Certo... Quatro Braços!

Shadow parte para cima de Quatro Braços e os dois começam a lutar. Shadow atira em Quatro Braços, o eletrocutando. Ele pega uma parte do asfalto e a joga em Quatro Braços. Ben muda para Cromático e dispara raios em Shadow, mas este reflete os raios com sua espada, os raios atingem Ben e o derrubam.

Cromático: Ahhh...
Shadow: Me ataca!

Cromático se levanta e dispara raios em Shadow, mas ele dá um salto e desvia. Shadow usa seu poder mental e derruba Cromático, mantendo-o paralisado.

Ben: Glutão!
Shadow: Gourmands são fracos. Ainda mais quando estão lutando contra um Shadowsapien.

Mesmo com todas as subestimações feitas por Shadow, Glutão lutava facilmente, engolindo os raios de energia. Ele concentra os raios na sua barriga e dispara um poderoso jato laser em Shadow. O raio faz com que Shadow exploda, sem morrer, e desmaie, formando uma cratera ao seu redor.

Azlok: Parece que agora eu posso batalhar.
Glutão: Vai em frente, poderoso chefão.
Azlok: Sim!

Azlok desfere um poderoso golpe contra Ben. O golpe o joga metros e metros dali. Ele volta a sua forma humana e fica ferido. Ele, com a visão fraca, abre os olhos e olha para quem fez aquilo: Azlok, que estava com um sorriso maligno em seu rosto.

Azlok: Tolo! Achava que eu era fraco? Eu sou o Shadowsapien mais forte de todos, eu sou Azlok, o Shadowsapien da hieraquia suprema. Eu poderia dar outro golpe para calar a sua boca para todo o sempre, mas eu ainda quero me divertir com você.
Glutão: '-'
De repente, Rook aparece e atira em Azlok. Um encanador chamado Nathan aparece, com outros encanadores fortemente armados.

Nathan: Azlok, sinto dizer, mas os seus crimes ferem as politicas dos encanadores. Proibimos qualquer tipo de contato exagerado em planetas, como uma invasão. Portanto, eu...
Azlok: Cala essa boca! (Azlok chuta Nathan e o derruba)
Ben: Não!
Azlok: Era um encanador fraco. Uma vergonha para esse esquadrão insignificante.

Os Encanadores atiram em Azlok, mas este se defende com um escudo de energia. Ben se transforma em Ultra T e se incorpora na arma de Nathan. Ele dispara tiros em Azlok.

Azlok: Quer parar de me profanar?
Ultra T: Acho que não.

Azlok explode a arma, e Ultra T cai no chão. O Imperador soca Ultra T, mas ele se defende com um raio laser de seu olho. Ultra T forma armas em suas mãos e atira em Azlok, deixando-o enfraquecido.

Azlok: Eu não estou sozinho.

Soldados Shadowsapiens aparecem e cercam Ben, Rook e os Encanadores. Alguns encanadores atiram na nave Shadowsapien, mas as tentativas são falhas. Rook e os encanadores atiram nos soldados, e Ben tenta enfrentar Azlok. Ele vira Vinha Selvagem e atira um raio de sementes em Azlok, plantas crescem, prendendo-o. Mas este se solta e derruba Ben.

Azlok: Hahahahahaha, acha que plantas podem me matar?
Vinha Selvagem: Não acho. Mas eu tenho algo muito melhor, ARTIGUANA!
Alguns Shadowsapiens pegam toxinas para matar Vinha Selvagem, mas se supreendem ao ver Artiguana. Ben dispara um raio congelante em alguns Shadowsapiens, enquanto Rook amarra alguns usando a Proto-Arma. Artiguana dispara um raio de gelo em Azlok, o congelando. Mas Shadow o derruba com um golpe.

Artiguana: Acho que eu vou ter que mudar de alien. ENORMOSSAURO!

Enormossauro desfere uma pancada em Shadow, enquanto Rook derrota os Shadowsapiens. Shadow imobiliza Enormossauro com um tiro, mas ele derruba Shadow com sua cauda, ele acaba jogado em um carro. Um raio trator faz com que Azlok seja levado para a nave, Shadow se levanta, e quando ele vai atacar Ben, ele o joga no espelho gravitacional, causando uma explosão. Mas, a nave Shadowsapien não sofre muitos danos, e sobrevoa a cidade.

Nathan: Pare, Azlok! Ou teremos que explodir sua nave!
Azlok: Eu tenho um meio para escapar rapidamente.

A nave Shadowsapien se teleporta, e some do local. Ben e Rook se transportavam a base de Detroit.
Enquanto isto, na nave de Azlok...

Shadow: Tenha piedade!
Azlok: Sabe que eu não admito falhas!
Shadow: O senhor falhou.
Azlok:...
Shadow: E vai fazer o que a respeito?

De repente, um humano dentro de uma armadura sai de uma porta. O humano se chama Tech.

Azlok: Este novo soldado se chama Tech.
Shadow: Um humano?
Azlok: Ele me falou os costumes da Terra.
Tech: Tem um trabalho para mim?
Azlok: Sim. Roube o Omnitrix com Shadow.

CONTINUA

0 comentários:

Postar um comentário